
Na quarta-feira saí de casa para o aeroporto de Guarulhos preparado para um provável atraso de duas a quatro horas, levando em conta a situação dos vôos nos dias anteriores segundo o site da Infraero. O meu avião levantou vôo pontualmente às 18h40.
No dia seguinte, eu tinha uma conexão de Amsterdã para Copenhague, coisa simples, vôo de apenas uma hora e vinte. Alguns minutos antes do horário previsto para embarcar, houve uma alteração do portão de embarque. Depois, anunciaram que o embarque atrasaria quinze minutos, devido a problemas técnicos com o avião. Passados os quinze minutos, disseram que demoraria mais seis. Em seguida, anunciaram que o problema estava resolvido, mas que a temperatura interna do avião estava muito alta e seria necessário esperar mais trinta minutos para que o ar condicionado surtisse efeito. Resolvido o problema do ar condicionado, avisaram que tinham detectado problema em uma peça, que precisaria ser substituída, o que levaria mais uma hora. Passada essa uma hora, finalmente embarcamos. Depois de dez minutos dentro do avião, o comandante anunciou que havia uma pane no sistema de controle aéreo da Dinamarca e que nenhum avião estava podendo pousar nem decolar. A previsão era de mais uma hora de espera. Finalmente, meia hora depois, com duas horas e quarenta de atraso, decolamos!
Um comentário:
Logo, logo eles vão atingir o nosso nível de excelência.
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