quarta-feira, 14 de novembro de 2007

O dia em que eu voei!

Pode parecer brincadeira de criança para alguns, mas achei o máximo voar de parasail! Eu estava na praia, não tinha muita gente, eu já tinha andado até as duas pontas e não tinha muito mais o que fazer. Aí resolvi ceder à tentação. Não sei até que altura cheguei, mas deu pra sentir um medo de que se o equipamento falhasse, a minha entrada na água não seria muito suave... Uns vinte andares, talvez? (a próxima foto mostra a metade da altura máxima)
Molhando as pernas
Procedimento de pouso
A cara de feliz
Depois da façanha, fiquei mais um pouco na praia e resolvi nadar. Aí, também pela primeira vez na vida, me queimei com água viva. Tive que ir correndo pro posto de salva-vidas, mas ficou tudo bem. Passaram vinagre em todas as regiões afetadas, olharam e disseram que não era do tipo muito venenoso (eu não vi, mas disseram que era daquela que parece uma gelatina transparente). Só me disseram para observar, se começasse a sentir febre ou dificuldade para respirar depois de algumas horas, precisaria procurar um hospital. Não deu nenhuma outra reação, só a queimação mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Cássio que está certo. Por que você não deixa para fazer estas coisas quando está no Brasil. Pelo menos a gente vai estar mais próximo se acontecer alguma coisa.
Quanto a entrada na água se você cair, não se preocupe, pois não irá entrar, uma vez que a água, vai funcionar como se fosse o solo de terra. Não Precisa experimentar para ver se é verdade!

iglou disse...

Voar é muito bom, diz aí!

Anônimo disse...

Carlão!!!
Que façanha. Para quem tem medo de altura, até que você está se saindo muito bem. E o lugar é paradisíaco. Muito bonito mesmo.
Parabéns!!!