quarta-feira, 23 de maio de 2007

Holanda!

Finalmente, consegui resolver o problema logístico da minha ida à Holanda. Consegui comprar ida e volta Copenhague<>Amsterdã por 84,50 €, o que dá aproximadamente R$ 230,00. Esse valor saiu mais barato do que cancelar o trecho da KLM de Amsterdã para Copenhague (parte do meu roteiro fechado) e comprar uma outra passagem só para esse trecho, tanto de trem como de avião. Além disso, resolve o problema do peso das bagagens, já que vou deixá-las em Copenhague antes de ir para Amsterdã.

O começo da viagem ficou assim então:
01/08 - 18h40: partida de São Paulo (vôos KLM 792 / KLM 1131)
02/08 - 16h35: chegada em Copenhague
03/08 - 14h20: partida de Copenhague (vôo Transavia HV5788)
- 15h40: chegada em Amsterdã
- (tarde): trem de Amsterdã para Nijmegen
               *** quatro dias em Nijmegen com a Lou ***
07/08 - (tarde): trem de Nijmegen para Amsterdã
              *** quatro dias em Amsterdã com o Pascal ***
11/08 - 11h: partida de Amsterdã (vôo Transavia HV5787)
- 12h20: chegada em Copenhague

Pode até não parecer, mas geralmente eu não gosto de planejar as minhas viagens com tanta antecedência e com tantos detalhes. Mas é que esses preços de passagens costumam ir subindo conforme vai chegando mais perto da data do vôo, então achei melhor aproveitar. Além disso, como vou ficar na casa de conhecidos, me sinto na obrigação de escolher um período que seja melhor para eles.

Nenhum comentário: