quinta-feira, 26 de julho de 2007

Rendez-vous à Amsterdam

Em meio à parte chata desta fase final de preparativos para a viagem, em que estou tendo que providenciar várias coisas que nem sempre dão certo, uma notícia animadora: o Pascal confirmou que estará em Amsterdã para me receber. Ele me avisou que não vai poder ser meu guia turístico, porque vai precisar trabalhar, mas que terá o fim de semana e algumas noites livres. Bom, eu nem esperava que ele ficasse me ciceroneando o tempo todo mesmo. Aliás, acho até melhor assim.

Depois dessa boa notícia, a Lena, outra tradutora francesa, que conheci no mesmo projeto onde estava o Pascal (Nova York, 2001) e que reencontrei em Paris em 2003, escreveu dizendo que também vai passar alguns dias em Amsterdã para encontrar conosco. Eu tinha escrito para ela dizendo que iria visitar o Pascal e ela articulou tudo nos bastidores. Que legal. Acho que a Holanda terá um forte sotaque francês para mim.

Nesse meio-tempo, a Lou também escreveu um comentário no meu relato anterior, dizendo pra eu não deixar de ir não, que Amsterdã é muito legal, e deu até algumas dicas de coisas para ver lá.

Então, Holanda, j'arrive !

2 comentários:

Unknown disse...

Carlão, chegou a hora... que legal, espero que vc faça uma viagem incrível e volte com muitas histórias, fotos, experiências - ps: qdo vc voltar, estarei começando uma nova vida. Um abração e que vc seja mto. feliz na viagem - Cyro

Unknown disse...

Carlão, chegou a hora... que legal, espero que vc faça uma viagem incrível e volte com muitas histórias, fotos, experiências - ps: qdo vc voltar, estarei começando uma nova vida. Um abração e que vc seja mto. feliz na viagem - Cyro