quarta-feira, 25 de julho de 2007

O pé da Lou

A fratura no pé da Lou foi mais grave do que se poderia imaginar, considerando que ela só caiu de uma árvore. Quem quiser saber mais detalhes sobre o incidente pode clicar aqui. Se quiser ver uma foto (asquerosa) do pé dela todo grampeado, pode dar uma olhada nisto aqui também.

O que importa é que ela me escreveu esta semana para dizer que não vai poder colocar o pé no chão por mais um mês. Com isso, fica difícil comprar comida, cozinhar, ir ao banheiro, etc, ainda mais numa república. Então, ela decidiu ficar na casa dos pais, na Alemanha, por mais um tempo. Dessa maneira, ela não vai mais estar na Holanda nas datas em que eu pretendia visitá-la. Cheguei a pensar em mudar a minha passagem e ir mais pro final do mês, mas acho que ela teria muitas coisas para resolver depois de se recuperar. Depois fui ver as condições da passagem da Transavia e, para alterar a ida e a volta, custaria quase a mesma coisa que o preço que eu já paguei, porque agora as passagens já ficaram mais caras do que quando eu comprei.

Aí veio a dúvida se valeria a pena ir mesmo para a Holanda ou me concentrar na Escandinávia, que era o plano original. Afinal, o Pascal, que mora em Amsterdã, tinha me dito que não tinha certeza se estaria lá para me receber. De qualquer forma, disse que deixaria as chaves para mim. Mas a minha idéia não era ficar sozinho lá dez dias fazendo turismo.

O próximo passo seria escrever para o Pascal.

Um comentário:

iglou disse...

Carlos,

Bah, que doido me ver tão destacada no teu blog...
Olha, se eu fosse você, eu iria pra Amsterdam, sim, porque a cidade é bem diferente das outras capitais. Todo dia tem free guided walking tour às 11:00 e às 15:00, liderada por um doido chamado Donald, saindo na frente do obelisco na praçona central. O museu de cera, a maior loja de departamentos e um palácio governamental vazio também estão naquela praça.
Tá certo que eu acho que 3 dias de Amsterdam é o suficiente pra conhecer a cidade, mas pô, em 10 dias dá pra fazer as coisas com calma.