sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Anfitriões

Atendendo a pedidos, seguem algumas fotos dos meus anfitriões aqui na Índia. Pra quem não sabe, a Helena eu conheci quando morei em Recife, de 1987 a 1989. Estudamos francês na Aliança Francesa e, juntamente com Rodrigo e Albérico, formávamos um quarteto inseparável. Eu era o caçula da turma, também conhecido como "Carlinhos". A Helena se mudou para a Inglaterra em 1991, onde conheceu Reyaz, indiano. Depois de alguns anos, mudaram-se para a Índia, se casaram e tiveram filhos.

Helena em frente à entrada da Casa Bambino,
escola infantil da qual ela é diretora.Reyaz e Rayan no clube Breach Candy
Kyrus ao piano na sala de casa, com Helena,
a avó paterna e Rayan ao fundo.

Um comentário:

Rodrigo Garcia (Rodrigo de Andrade Garcia da Silva) disse...

Carlos,

Gostei das fotos.

Helena continua linda e a família dela parece estar bem feliz.

Que ótimo!!!

Abraços e obrigado por me fazer lembrar de uma fase muito legal de minha vida.

Rodrigo Garcia