sábado, 15 de setembro de 2007

Comentários no blog

Percebi que os meus relatos sobre Puna despertaram grande interesse e receberam muitos comentários. Fiquei feliz!

Eu queria pedir para que vocês se identifiquem quando forem enviar o comentário, porque se não recebo vários "anônimos", alguns sem assinatura. É simples. Depois de escrever o comentário e antes de clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO, há três opções:
  • (Seu nome de tela no Blogger)
  • Outro
  • Anônimo
Basta clicar em "Outro" e digitar o nome que você quiser que apareça. Não é preciso fazer login nem ter conta no Google.

Isso facilita pra mim quando eu for aprovar a publicação do comentário. Obrigado!

3 comentários:

Luís disse...

Cara,

Os relatos estão ótimos. Mas estão muito caros esses táxis!

Tente fechar um preço antes, mesmo que o cara tenha taxímetro. E nada além de 100 rúpias.

Se passar por Delhi, no estacionamento há uma cabine onde você pode comprar um vale de táxi pré-pago. Você chega no guichê, diz onde quer ir, paga e depois apresenta o vale para algum rickshaw.

Os motoristas vão tentar te enganar no caminho até a cabine, dizendo que não existe nada disso, mas ignore e siga em frente!

Eu paguei 90 rúpias da New Delhi train station até o Aeroporto Indira Gandhi...

Rodrigo Garcia (Rodrigo de Andrade Garcia da Silva) disse...

Carlos,

Teus relatos da Índia, apesar de ótimos, tão ficando muito assustadores.

Cadê as críticas gastronômicas? Tu, como um bom gourmet, tens muito o que falar da deliciosa e picante culinária indiana.

Também sinto falta de fotos de Helena e da família dela.

Abraços

Rodrigo Garcia

Veronica Electronica disse...

Uuaaau Carlos

A sua viagem é uma inspiração!

Vou continuar a acompanhar :)