quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Jaisalmer - fotos esparsas

Festa na rua (casamento?)Este era o "restaurante", na cobertura do meu hotel,
onde eu tomava café da manhã olhando para o forte.
Cerimônia religiosa às margens do lagoJantar com dois conhecidos israelenses
e o Meron, do Canadá, meu colega de hotel.
Morcegos no interior de um haveli semi-abandonado
(um daqueles que era maravilhoso por fora)
Conheci um turista indiano no último dia, que me explicou algumas coisas sobre os monumentos e me apresentou alguns pratos da comida rajastani no almoço.
Filmagem de um seriado da TV indiana
em um dos templos do lago Gadi Sagar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito interessante e belas recordações.
Fico contente em ver que você está aproveitando a viagem.
Deve ser muito gostoso esse contato com pessoas de outras origens, tanto os nativos, como os turistas de outros países.